No dia 01/04, a MarGirius comemorou a conquista do Prêmio Marketing Strategy MATCON, do setor de materiais de construção. A distinção é uma iniciativa da FBM (Fundação Brasileira de Marketing) e da Revista Anamaco, com um júri formado pelos 180 maiores clientes de MATCON.
O ranking elaborado avaliou as marcas com base em critérios da qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação, profissionalismo, resultados positivos e benefícios conquistados através de suas ações e produtos oferecidos ao mercado.
A empresa foi reconhecida pelo case do lançamento dos acabamentos para conduletes, premiado na categoria Marketing e Comercial. Este produto foi destaque na Feicon 2023, proporcionando não apenas uma estética superior ao ambiente, mas também oferecendo opções versáteis de 1 e 3 postos, disponíveis nas cores branca e ebony. Além disso, a MarGirius oferece inúmeras personalizações de módulos, simplificando a vida dos usuários e garantindo uma experiência adaptável às suas necessidades.
Receber esse prêmio é extremamente gratificante para toda a equipe MarGirius, pois representa a consolidação do esforço e dedicação de cada membro do nosso time.
Siga-nos em nossas redes sociais