fbpx
Banner capa Post anamaco

Empresa se revigora e aposta no capital humano e em inovação para reforçar valores e atuar mais perto dos clientes

“Estamos no jogo”. Apesar dos desafios apresentados neste último trimestre do ano, com incertezas políticas e econômicas, eleições e Copa do Mundo, é assim que o gerente Comercial e Marketing da MarGirius, Rubens Parada Neto, define o momento, com resultados positivos até agora. “Viemos de uma crescente exponencial, proveniente dos últimos anos, sustentada por ações estratégicas e potencializada pela pandemia, quando novos hábitos foram criados, o que trouxe o momento oportuno para pequenas e grandes reformas, afetando diretamente o setor da construção e de material elétrico”, afirma.

Com investimentos focados em capital humano e inovação de processos, produtos e ações, que geram crescimento sólido, a empresa vive um período de grande transformação e renovação em diferentes áreas. O Objetivo é solidificar os valores enquanto organização – como pertencimento, a perenidade e ambiência, facilidades e sustentabilidade – de forma que seus impactos reflitam positivamente no mercado.

Outro ponto importante trabalhado pela MarGirius é o relacionamento com clientes. Parada Neto explica que, neste ano, as equipes estão dedicadas ao desenvolvimento e fortalecimento do relacionamento comercial, com ações para garantir a presença da marca nos parceiros de negócios, como trade marketing, focadas no sell-out. “Com isso, registrarmos crescimento na casa de dois dígitos e acima dos índices econômicos, o que demostra o resultado positivo de nossas ações”, comemora.

Para o ano, a expectativa é de crescimento em índices de dois dígitos, graças a ações sólidas que vêm sendo tomadas. “Sabemos que, com qualquer condição definida em 2022, sempre existirá muito trabalho pela frente e isso é muito bom para nós. O Brasil tem um mercado ainda em amadurecimento e muito espaço para crescimento. O que pode ajudar muito são políticas econômicas que direcionem recursos para nosso segmento, o que será extremamente bem-vindo”, afirma Parada Neto.

Na visão do executivo, o setor imobiliário é o grande impulsionador do setor de material de construção, mas a geração e o crescimento da renda impulsionam a economia de forma geral. “Acreditamos em uma obsolescência em estratégicas e em ações voltadas para o crescimento e desenvolvimento desse setor. O digital e as ferramentas atreladas a ele ainda têm uma presença tímida, bem como o trade marketing, hoje tão eficaz no setor de alimentos e cosméticos. A experiência omnichannel também permitirá tal evolução”, acredita.

Para 2023, espera-se a consolidação das ações iniciadas em 2022. “Trabalharemos incansavelmente para elevar, cada vez mais, a satisfação de nossos clientes e manter a qualidade e segurança de nossos produtos. Qualquer resultado financeiro será a consequência desses dois grandes esforços. Nível de serviço e jornada do cliente serão nossos principais objetivos”, finaliza.

 

Siga-nos em nossas redes sociais

Canal YouTube

Canal Facebook

Canal Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?